Um poco sobre as raças de World of Warcraft

Horde

 Orcs
Aparência: São grandes e musculosos, tem pele em tons de verdes, cabelos amarrados em rabos ou tranças.

História: Nascidos no infernal mundo de Draenor, foram trazidos até Azeroth por meio do Dark Portal (Portal Sombrio) e forçados a entrar em guerra com os humanos. Apesar de poucos saberem de sua história, eles eram um sociedade xamânica no mundo de Draenor. Tragicamente, os nobres clãs de Orcs foram corrompidos pela Burning Legion e usados como peões na invasão de Azeroth. Terminada a guerra, foram aprisionados pelos humanos e feitos escravos. A situação ficou assim até serem libertados por Thrall, que conseguiu juntar uma rebelião contra a Aliança. Liderados pelo jovem Thrall, conseguiram reconquistar sua força e honra. Agora os Orcs estão prontos para a luta, não por razões de conquista, mas sim, para a sobrevivência em sua terra adotiva.

Classes Disponiveis: Hunter, Rogue, Shaman, Warlock, Warrior

Vocação: Warrior: Shaman

Vantagens Raciais: Quando em estado de Enrange (Fúria) seu dano é aumentado, Maior resistência a efeitos de Stun (Atordoamento), O Dano causadoo por pets dos Orcs é maior, Maior chance de acertar golpes com maxados.

Trolls
Aparência: Corcundo, com grandes presas (muitas vezes semelhantes a marfins de elefantes) e corpos magérrimos de tons azulados.

História: Uma de suas tribos foi obrigada a deixar seus preconceitos de lado quando encontraram o chefe orc, Thrall. Os Trolls da Tribo Darkspear, que há muito tempo haviam sido exilados de suas terras ancestrais no vale da Stranglethorn, quase foram destruídos por um exercito de criaturas aquaticas conhecidos como murlocs, mas Thrall os salvou junto com exercito da Horda. Em consideração à sua ajuda, os Trolls fizeram um juramento de eterna união com a Horda.

 Classes Disponiveis: Hunter, Mage, Priest, Rogue, Shaman, Warrior

 Vocação: Hunter.

 Vantagens Raciais: Berserk – Aumenta sua velocidade de ataque e conjuração de magias, Regeneração mais rápida que outras raças, Dano contra Bestas é maior, Sua chance de causar dano critico com armas de ar remeço e com arcos é maior, Efeitos que diminuam a movimentação tem menor duração.

Undeads – (Mortos-Vivos)
Aparência: Os Mortos-Vivos se parecem com zumbis e tanto o versão fêmea como macho, têm os ossos da coluna visiveis e o aspecto de um humano morto em fase de decomposição. Os Mortos-Vivos podem ter diferentes formas de cabelo e formas faciais, como por exemplo ter os ossos dos maxilares expostos. Os seus corpos têm aspecto débil e uma côr esbranquiçada. Os Undead também têm alguns ossos de fora da pele.

História: Antigos membros da aliança de Lordareon governada por Arthas durante o episódio de Warcraft III, os Forsaken eram membros da aliança, que foram exilados pela mesma após se tornarem mortos-vivos, sem rumo eles se uniram a “elfa-banshee” Sylvanas Windrunner, uma ex serva da Aliança na sua batalha da Scourge contra Azeroth. Fora do comando da Burning Legion, os Forsaken instalaram-se nos esgotos da capital de Lordareon e criaram a Undercity. As alianças com a Horda tornaram a vida para os Forsaken mais fácil mas mesmo assim, ambos desconfiam-se mutuamente.

Classes Disponiveis: Mage, Priest, Rogue, Warlock, Warrior.

Vocação: Warlock.

 Vantagens Raciais: Podem ficar imunes a efeitos de Fear (Medo) – Sleep (Dormir) – Charm (Apaixonado), Podem consumir os corpos de suas vitimas humanóide para se regenerarem, Seu fôlego sob a água é maior, Maior resistência a Danos baseados no Elemento Shadow.    

Taurens
Aparência: Taurens são humanóides grandes e musculares e bovinos na aparência, completa com cascos e chifres. variando entre 2,15 metros e 3 metros de altura, e pesando entre 170 a 300 quilos. Seus corpos imensos são cobertos de pêlo fino, curto, que varia nas cores preto, cinza, branco, vermelho, marrom, bronze e todas as combinações ou variações disso.
História: Taurens são uma das mais antigas raças de Azeroth e antes de se unirem à Horda eram nômades, dando pouca importância aos eventos mundiais. Quando foram encontrados por Thrall, eles sofriam fortes ataques por parte dos Centauros e suas tribos estavam espalhadas. Segundo as tradições Taurens, eles foram criados pela Terra-Mãe no princípio dos tempos e eram conhecidos como os Shu’halo.

Classes Disponiveis: Druid, Hunter, Shaman, Warrior.

Vocação: Shaman, Druid.

 Vantagens Raciais: Podem usar Stomp para atordoar inimigos próximos, Tem o seu HP (vida) maior que o normal, Sua habilidade com Herbalismo é maior, Maior resistência a ataques baseados em Nature.  

Bloob Elf (Elfo do Sangue)
Aparência: Os Elfos de Sangue são mais altos e mais delgados do que os seres humanos, medindo mais de 2 metros de altura e pesando entre 42 e 72 quilos. Têm cabelo variando do branco ao ruivo e a pele clara, com os olhos coloridos brilhante intensos que parecem incandescer com uma luz interna. Enquanto muitos elfos têm os olhos azuis ou verdes, casos de olhos violeta ou vermelho. Tornam-se adultos aos 110 anos, uma idade anciã em aproximadamente 350 anos, e podem viver até 400 anos antes de morrer de velhice.

História: A origem dos Elfos de Sangue é a mesma dos Elfos Noturnos. No passado porém os Elfos de Sangue, que até então eram chamados de Altos Elfos e foram banidos da terra dos Elfos Noturnos por drenarem as energias vitais da natureza para saciar seus vícios. Chegando em terra estrangeira e enfraquecidos pela viagem os Altos Elfos tiveram que lutar com várias raças, em especial contra os Trolls, mas conseguiram se reerguer e fundar sua nação, Quel’Thalas, após se aliarem aos Humanos. Essa aliança durou anos até a invasão e destruição de sua capital pelos mortos-vivos do Flagelo. Após esse evento os Altos Elfos passaram a se chamar Elfos de Sangue em memória daqueles que morreram durante o ataque, mas se mantiveram aliados aos Humanos. Após atuar sob o comando do Grande Marechal Garithos, conhecido por seu preconceito para com outras raças, Kael’thas Sunstrider é condenado à morte por se associar às Nagas para se salvar de mais um ataque da Escória. Salvo do calabouço pela líder das Nagas, Lady Vashj, os Elfos de Sangue renegam a sua aliança secular com os Humanos e se fecham em sua cidade mágica, protegidos do mundo exterior, enquanto seu líder foge para as “Outlands”, juntamente com Illidan e Lady Vashj, em busca da promessa da fonte que saciaria o vício de magia de seu povo. Recentemente os Elfos de Sangue voltaram a sair de sua cidade e buscaram aliança com a Horde, amparado pelos mortos-vivos abandonados, liderados Lady Sylvanas Windrunner.

 Classes Disponiveis: Hunter, Mage, Paladin, Priest, Rogue, Warlock

Vocacão: Qualquer uma das classes magicas, (Mage, priest, paladin ou warlock)

 Vantagens Raciais: Mais aptidão com a Profissão Enchanting (Encantador), Podem regenerar mana- energia ou poder rúnico mais rápido que outras raças, Podem silenciar inimigos próximos, Maior resistência a danos mágicos.

 

 

Alliance

 Humans (Humanos)
Aparência: O adulto humano médio mede em torno de 1,80 metro de altura. Os machos são geralmente mais altos do que fêmeas e pesam mais. O físico dos seres humanos é mais musculoso e resistente do que de um Elfo, mas muito mais delgado do que aquele de um Anão. A cor e o tom de sua pele variam de um cor-de-rosa a um bronzeado e a um marrom muito escuro. As cores do cabelo são vermelha, marrom, loura, preta, e o cabelo torna-se grisalho ou branco com a idade. As cores do olho humano incluem azul, verde, cor de avelã e marrom.

História: Descendentes da tribo humana de Arathi, os humanos construíram os famosos reinos de Azeroth e Lordaeron. Porém, a invasão da Scourge tomou o reino de Lordaeron. Depois da invasão da scourge em Dalaran, os humanos sobreviventes reconstruíram as ruínas de Stormwind, cidade que foi destruída na 2ª guerra, e junto com Rei Anduin Wrynn eles fizeram de lá a capital dos humanos.

Classes Disponíveis: Mage, Paladin, Warlock, Priest, Rogue, Warrior

 Vantagens Raciais: Maior chance de detectar inimigos escondidos, Atributo Spirit aumentado em 3%, Ganham mais reputação que outras raças, Maior chance de acertar inimigos se estiver usando Espada ou Maça, Podem remover efeitos que possam imobilizá-lo.  

Night Elves (Elfos Noturnos)
Aparência: Os Elfos Noturnos têm a pele em tons de roxo, variando do claro ao escuro. Seu cabelo pode ser violeta escuro, branco, preto, azul, verde. Os olhos de uma elfa noturna brilha em um tom azulado enquanto os dos elfos brilham em um tom âmbar. Na maioria das vezes eles se vestem para serem ágeis e mortais em combate. Os elfos noturnos são muito altos com ombros largos e um torso levemente muscular, enquanto que as fêmeas são mais delgadas e esguias. Os homens têm tipicamente uma cintura fina porém com uma estrutura muscular firme, incluindo os braços longos, musculosos e as mãos grandes. As mulheres são muito diferentes, medindo aproximadamente 2,15 metros, tendo uma estrutura corporal mais leve e atlética. Ao contrário da maioria dos outros elfos, os elfos noturnos têm freqüentemente barba e sobrancelhas grossas.

História: Foram os primeiros a liberar e a controlar a magia, mas o uso inconsciente da magia pelos elfos trouxe a Burning Legion ao mundo e conduziu a uma guerra catastrófica entre as duas raças titânicas.
Conseguiram banir a Legion do mundo mas seu patrimônio foi destruída e inundada pelo mar, desde então os elfos noturnos se isolaram do resto do mundo e, por muitos milhares de anos, permaneceram escondidos sobre a montanha sagrada Hyjal. Os elfos noturnos são tipicamente honrados e justos, mas eles são muitos desconfiados das “raças inferiores” do mundo. Eles são noturnos por natureza e seus poderes sombrios freqüentemente causam, em seus vizinhos mortais, a mesma desconfiança que eles têm.

Classes Disponiveis: Druid, Hunter, Priest, Warrior, Rogue.

Vocação: Druid e Rogue.

 Vantagens Raciais: Pode desaparecer nas trevas, Menor chance de ser golpeado, Wisper form = Quando morto mais velocidade de deslocamento, Maior resistência a danos Nature.

Dwarves (Anões)
Aparência: Os anões são uma raça forte e resistente. São homens corajosos e mulheres alegres de uma florescente civilização em terras que poucos outros se importariam em ocupar. Sua cidade natal de Ironforge é uma das únicas fortalezas mantidas no continente oriental. Os anões variam de 1 a 1,5 metro de altura, e seus corpos são melhor descritos como pequenos e robustos. Naturalmente, os anões são um povo muito resistente, como evidenciado por sua pele resistente e por sua resistência a diversos venenos e doenças. São geralmente robustos e destemidos na batalha e na amizade, e estão dispostos a uma boa cerveja em uma caverna aconchegante depois de um dia de trabalho duro.

História: Devido a uma recente descoberta de fragmentos das suas antigas origens, os anões submeteram-se a uma transformação notável. Esta descoberta convenceu os anões de que os poderosos Titãs os criaram da pedra quando o mundo ainda era jovem. Sentiram de imediato que o seu destino agora era percorrer o mundo para procurar por mais sinais e provas de sua herança encantada e redescobrir o legado escondido dos Titãs. A essa extremidade, os anões enviaram seus exploradores a todos os cantos do mundo na esperança de descobrir informações sobre locais de escavações por todo o mundo conhecido, alguns deles que servem como pontos de troca e outros que servem como potenciais pontos de caça contra os inimigos da raça dos anões.

Nota:Existem 3 grandes clãs de Anões, os anões que são jogáveis pertencem ao Clã de Ironforge (Clã de Bronzebeard), que controla a cidade, o Clã Wildhammer (não jogaveis e neutros) que encontra-se em Hinterlands (controlam a cidade Aerie Peak), e o clã de Dark Iron, que são hostis e podem ser encontrados na instance de Uldaman, e controlam a cidade Shadowforge City.

 Classes Dísponiveis: Hunter, Paladin, Rogue, Priest, Warrior.

Vocação: Hunter e Warrior.

 Vantagens Raciais: Podem assumir a forma de pedra (Retirando o efeito de envenenamento, sangramento e maldições também aumentando a sua armadura em 10% por 8 segundos), Maior dano critico usando armas de fogo, Maior resistência a donos baseados em Frost, Podem localizar tesouros próximos, Maior chance de acertar usando Maces.

Gnomes (Gnomos)
Aparência: Pequenos, os Gnomos são uma raça alegre e pequena, parecem humanos pequenos e cabeçudos.

História: Os Gnomos sempre viveram em sua cidade subterrânea, Gnomeregan, criando e aperfeiçoando suas habilidades tecnológicas e mecânicas. Contudo, a cidade foi misteriosamente invadida por criaturas chamadas Troggs, enquanto a aliança lutava contra a Burning Legion. Decididos a salvar sua pátria sozinhos e numa tentativa desesperada de expulsar os invasores, eles mesmos contaminaram a cidade com o lixo tóxico que lá era produzido. Mas o tiro saiu pela culatra. Além dos invasores terem criado uma mutação estranha que os deixavam mais fortes – e ainda menos compelidos a irem embora -, vários gnomos foram intoxicados pelo lixo. Muitos morreram ou foram corrompidos. Mas os que conseguiram fugir conseguiram asilo em Ironforge, auxiliando a Aliança na eterna guerra contra a Horda e a Burning Legion com seus aparatos tecnológicos e esperando o dia no qual terão sua cidade de volta.

Classes Dísponiveis: Mage, Warlock, Rogue, Warrior.

Vocação: Rogue.

 Vantagens Raciais: Efeitos que impedem a fuga são diminuídos contra Gnomes, Atributo Intelligence maior que os das outras raças, Resistência a danos Arcane, Skill da Profissão Engeenering aumentada.

Draenei
Aparência: Existem 4 tipos de draenei. Os originais têm tons de rosa choque a roxo, saliencias no queixo que parecem tentáculos, rabos curtos e seus pés são cascos. Os eredar são draenei corrompidos da burning legion, e os the lost ones e os brokens são mutações causadas pela invasão dos orcs warlocks em draenor. Os lost ones parecem draeneis só que com uma aparencia envelhecida. E os brokens são seres estranhos que sobreviviam com seu lider Akama.

História: Os Draenei eram conhecidos com Eredar, que viviam pacificamente no mundo Argus. Esse planeta atraio a atenção do líder da Burning Legion (Sargeras). O destruidor ofereceu uma proposta para os eredars que eles não podiam recusar, dois dos três líderes, Kil’ jaeden e Archimonde, logo aceitaram, mas o último, um poderoso sábio chamado Velen, teve uma visão do futuro que os Eredars seriam transformados em demônios. Ao reunir um grupo de Eredars e renomeou o nome da raça para Draenei ou Os exilados. Com a ajuda de um naaru (uma criatura feita de luz) os draeneis pecorreram os cosmo até chegarem ao planeta de draenor.Eles viveram pacificamente até chegada da Burning Legion e quase dizimar os draeneis do mundo. Com a abertura do Dark Portal, os draeneis chegaram em Azeroth, conseguindo apoio da aliança e se intalaram na ilha ao noroeste das florestas do Ashenvale (Azuremyst Isle) e contruiram uma nação com o name de O Exodar, onde vivem até hoje.

Classes Disponiveis: Hunter, Mage, Paladin, Shaman, Priest, Warrior

 Vocação: Paladin.

 Vantagens Raciais: Skill da Profissão Jewelcrafting aumentada, Pode recuperar seu HP, A chance de seus aliados no mesmo grupo de acertar suas magias é maior, Maior Resistência a Shadow.

 

Agradecimento ao site Wow Total: http://wowtotal.page.tl/ 

About these ads

10 pensamentos sobre “Um poco sobre as raças de World of Warcraft

  1. Eu realmente precisava dessa explicação. Tá bem simplificada, porém, bem clara. Vai ajudar bastante num projeto que tenho que fazer que tem como tema WoW! *-* Bom post ;D

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s