Proibido Jogar Magic no Shopping.

Jogadores de Magic ficaram proibidos de jogar no Shopping.

A ordem foi dada no dia 08 de junho de 2008. O motivo não foi explicado aos jogadores. O que foi dito é que simplesmente não poderiam mais jogar naquele centro comercial de Acarau.

Os jogadores atenderam a ordem e não jogaram mais desde então. O mais interessante é o fato de que não puderam jogar, mas foi permitido que continuassem no mesmo lugar olhando as cartas que foram proibidas de serem jogadas.

Ainda não é do conhecimento dos jogadores que foram proibidos, e talvez nunca se saiba a verdadeira razão, de terem sido proibidos de Shopping jogar. Foi cogitada a idéia de que o jogo de Magic tenha sido confundido com jogo de baralho de azar, ou que o jogo tivesse sendo jogado apostado. Se esse for caso é importante informar que não é nem uma coisa nem outra.

Magic é sim um jogo de baralho, mas diferente do que possam estar pensando os desinformados, não é um jogo de azar e sim de estratégia. E em nenhum momento o jogo foi realizado com a utilização de apostas.

Para encerrar gostaria de dizer que em nenhum momento foi-se realizado badernas e nem houve a perturbação de outros freqüentadores do local. Também não acredito que os jogadores de Magic tenham incomodado intencionalmente alguém, pois nenhuma reclamação foi feita diretamente aos mesmos. Vale ressaltar que a ordem dada foi prontamente obedecida, mas que me parece ser algo extremamente injusto e discriminatório o que foi feito com os jogadores que estavam presentes no Shopping Jangada, no dia 08 de junho de 2008.

Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s