Shadowrun 4ª Edição.

Acho que poucas pessoas aqui de Acaraú conhecem esse sistema. Mas tenho uma certa experiencia com o sistema (pouca, mas tenho) e gostei do contato que tive com ele…

O sistema utiliza um futuro próximo da terra, com a volta da magia e das raças mágicas: anões, elfos, Trolls, entre outros. A ambientação se torna bem legal por causa disso e as possibilidades são bem grandes, quando você mistura armas, magias e raças variadas…

Na Rede Rpg saiu uma resenha sobre o novo livro muito completa, gostaria que, se opssível, vocês dessem uma olhada.

Link: Resenha sobre Shadowrun 4ª Ed.

No fórum há um espaço para discutirmos a questão sobre esse sistema e por que ele, assim como gurps, dificilmente será traduzido pela Devir para o nosso pelo e bom portugues-br (como eu me odeio por não saber inglês…)

Link para o fórum: Tópico Shadowrun 4ª Ed.

O que achou desse post?

