Novidades no Mundo dos Cards

Uma nova maneira de jogar “card games” (ou seja, aqueles jogos de cartas no formato popularizado por “Magic: The Gathering”): com o auxílio da câmera Eye Toy, “The Eye of Judgement” leva as mãos do jogador para dentro do PlayStation 3.

Através do acessório e de combinações de movimentos da mão do jogador, torna-se possível colocar as cartas reais no tabuleiro e ativá-las de forma bastante intuitiva. Na televisão, o que se vê são cartas que, de repente, dão vida às criaturas, em animações bastante convincentes.

O vencedor é o primeiro que conseguir capturar cinco dos nove quadrados que dividem o tabuleiro. São mais de 30 cartas, com criaturas que variam de dragões a robôs, sendo que o título oferece modalidade para jogar online ou mesmo no modo para um jogador.

As animações são interessantes e convincentes, colocando inimigos bem distintos, como um dragão e uma espécie de robô, se enfrentando – posteriormente, até mesmo o “pato de borracha”, alvo de freqüentes brincadeiras dos executivos da Sony, fez a sua aparição triunfal, vencendo a batalha.

Trata-se de um bom uso para a câmera do console, que torna mais divertido e, principalmente, mais interativo, o jogo de cartas. E, ao que parece, um jogo de vida útil longa, uma vez que a Sony promete inúmeras combinações possíveis.

“The Eye of Judgement” é um game exclusivo para o PlayStation 3

Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s