Camisas estampadas…

Como sempre, estou aqui para mais uma novidade para o evento.

Cassiano, da LigaRPG, virá ao AnimaVale e trará camisas estampadas para venda.

As estampas podem ser visualisadas aqui. E podem ser feitas encomendas ao dono.

Preço sugerido: R$ 18,00.

As camisetas virão até você no dia do AnimaVale, sem nenhum custo adicional…

O dono das camisetas pediu para que as encomendas fossem feitas nos comentários dessa notícia…

Então, para quem gosta de camisetas de seus ícones preferidos, esta é a hora…

10 pensamentos sobre “Camisas estampadas…

  1. aewwwwwwwwwwwwww
    ate q enfim algo diferente aki rerererererererere…

    eu quero duas!!!!!!!
    a 003 jeremias
    e a 039 sr madruga o imortal!!!
    anota ai e nao esquece nao!!!!

  2. Olá galera, estou acompanhando o tópico via RSS, então, continuem com seus pedidos!

    Algo importante:

    Quantidade
    nº de código da camisa/Nome da Camisa
    Cor / Tamanho

    O preço é de R$18,00, mesmo preço praticado aqui em Fortaleza. A malha é muito boa, e a galera aqui tá usando demais!! Só eu tenho três!! ^^

    É isso aí, abraço à todos!!

O que achou desse post?

