Gurps Holy Day Acaraú

Definido o local de realização do Encontro de Jogadores de Gurps aqui em Acaraú. Será na Biblioteca Municipal Poeta Manoel Nicodemos de Araújo, na Rua Major Coelho, S/N, Centro, Acaraú (só podia ser), Ceará. Próximo ao colégio Virgem Poderosa.

O Encontro acontecerá dia 22 de novembro (este mês) de 2008. A partir das 13 horas, com término previsto para as 19 horas.

Estão confirmado como Mestres para o dia Alexandre Nordestinus (Administrador do Blog Zona Neutra), Wenderson BlackWolf (Um dos mestres ativos de Gurps na cidade) e Mestre Emilson (Este que vos escreve, Administrador do Blog Rpg Sem Compromisso e O outro Mestres de Gurps ativo na cidade).

Há um total de quinze vagas inciais para os jogadores, sendo cinco por mestre. As inscrições para jogadores já estão abertas e podem ser feitas pelo email – mestredonovan@gmail.com. Os mestres interessandos em ter uma mesa, deverão entrar em contato pelo mesmo email, mandando: Nome, E-mail, Telefone, Nome da Aventura, Cenário, Edição que será usada (3a. ou 4a.) e Quantidade de Jogadores.

Aviso Importante: Os Mestres deverão criar personagens previamente para serem usados em suas aventuras.

O GURPS Holy Day é um projeto independente que visa promover o encontro de jogadores de GURPS, incentivando e difundindo o RPG, através do mais versátil sistema de RPG do mundo. O objetivo é facilitar o encontro entre jogadores, a formação de novos grupos, a troca de experiências, além de realizar demonstrações e mesas abertas de GURPS com jogadores novatos e experientes.

***Exerça seu sagrado direito de jogar Gurps***

Notícia postada originalmente no blog RPG sem Compromisso.

Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s