[meme] Aleatoriedades…

Bem! Na verdade é um meme que foi enviado por Emilson, do RPG Sem Compromisso. Depois de algumas rodadas de convites e posts “aleatorios” acredito que devo fazer o mesmo. Então segue as minhas pequenas alterações…

As Regras:

  1. Link a pessoas que te pegou;
  2. Poste as regras em seu blog;
  3. Escreva 6 coisas aleatórias sobre você;
  4. Pegue mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
  5. Deixe a pessoa saber que você o pegou, deixando um comentário no blog dela;
  6. Deixe os pêgos saberem quando você publicar seu post.

Respeitando as regras ai vai:

  1. Emilson, do RPG Sem Compromisso;
  2. As regras estão acima;
  3. 6 coisas sobre mim:
      • Sou casado e tenho uma filha que tem nome inspirado em um personagem de RPG;
      • Adoro macarronada com carne moída [lasanha] ou feijoada;
      • Não me importo muito [notem o “muito”] com competições;
      • Gosto de contabilidade e computação, mas trabalho numa área totalmente diferente;
      • Adoro cidades grandes e metrópoles;
      • Não costumo me arrepender do que faço, mesmo que esteja errado [tudo tem conserto].
  4. No final do post;
  5. No blog dos convidados;
  6. No blog dos convidados.,

Os blogs convidados são: [trocar os convidados]

Pra ajudar aos próximos convidados, ai está um lista dos blogs que já foram convidados, alem dos listrados acima (pelo menos os que eu sei):

Terra do Nunca

AtsumiRPG

Tralhas RPGísticas

Libertas Orbis Ciriji

.20

Pano de Fundo

D3System

Matilha

Nitro Dungeon

Dados Limpos

Reflexões RPG

Pergaminhos Dourados

Área Cinza

RPGistas

Inominattus

Idéias Para Jogos

Aventuras na Era Hiboriana

Covil

Pop Dice

Rolando 20

Vinte Faces

Vorpal

Laboratório do DR. Careca

Ooze

Blog do Valberto

Blog do Rpg

Supernemo

Atsumirpg

9 pensamentos sobre “[meme] Aleatoriedades…

  1. Duas coisas, o Casa dos Lordes tem mais uma penca de donos…uheuheuhehue…o Sérgio só escreve uma coluna.

    Outra, não sei pq teu comentário foi pra aprovação, mas já consertei e aprovei lá. Vc já tinha comentado antes, não era pra ir direto? Coisa estranha.

  2. Também não entendi, mas tudo bem.
    E sobre o numero de autores do blog, eu sabia disso, mas errei na digitação. O correto seria Sérgio Luiz, blogueiro da Casa dos Lordes.
    Erro de digitação, eu juro que não vai mais acontecer…

  3. Ah não, relaxa, só avisei mesmo pra evitar que você se confunda, não sabia que você sabia, ma snão tem erro, já avisei pra ele sobre o meme, logo logo ele está respondendo, abração e estamos aí.

  4. Cara, milhões de desculpas pela demora, mas estou com um problema crônico com a minha internet. Mas enfim, estou aqui e assim que o problema for solucionado estarei lhe dando a mesma moral que você nos dá. Obrigado pela indicação.

  5. Pingback: Links - Mega Meme | Rolando 20

  6. Depois de um tempo sem comentar, deixo esse recado para dizer obrigado por ter aceitado o convite do blog RpgSemCompromisso para o meme aleatoriedades.

    Valeu e até a próxima!

  7. Pingback: [Meme] Aleatoridades (ou Taudealeatoridades) « RPG News

O que achou desse post?

