Campanha: Melhor Ler…

Há poucos dias atrás ví alguém falando sobre uma campanha no Orkut para ler livros. Não lembro bem como era para funcionar então resolvi trazer para o mundo dos blogs algo parecido. É algo como um MEME, mas como não sei a definição exata de MEME [kkk] vou chamar de campanha.

Gostaria que os leitores criassem um tópico em seus respectivos blogs, indicassem romances que tenham leituras interessantes e que já tenham lido e respondessem no tópico onde foi indicado…

No mesmo post em que indicar dois romances, indique mais três blogs para que façam a mesma coisa. No mínimo, em poucos dias [se isso der certo] muitos blogueiros saberão de muitos romances que poderão ser lidos e serão bem aproveitados.

No meu caso estarei indicando: Entre Anjos e Demônios [de Antônio Augusto Shaftiel] e Fortaleza Digital [de Dan Brown].

E para os blogs eu indico:

RPG Sem Compromisso, do amigo Emilson;

PC Pronto, do amigo Meyer; e

Allana, que escreve para o Pensotopia.

É isso. Vamos tentar ler esses livros que serão indicados e sejamos mais felizes…

Bom Natal para todos…

6 pensamentos sobre “Campanha: Melhor Ler…

  1. Opa, Alexandre, beleza?

    Olha só, eu vou postar a campanha no meu blog pessoal, ok? Que tem bem mais a ver com o assunto (meu blog pessoal é onde tem meus textos de ficção, além de eventuais resenhas). Linko já já aqui. 😉

  2. Dale meu amigo Alexandre,

    muito obrigado pelo convite… gosto muito de ler… e o faço sempre que possivel… segue uma dica para uma boa leitura:

    Titulo: O Código Da Vinci
    Autor: Dan Brown

  3. Hey Mr. Nordestinus,

    Vou colocar o Zona Neutra na sessão de links da GURPS a PAMPA. Tenho um banner do blog que eu fiz ficar a 130×38 e não está nada bom, mas serve, por enquanto… Você poderia enviar um banner de 130×60 para dantas5@yahoo.com.br??

    Caso você deseje um banner da GaP, então aqui está ele:

    Parabéns pelo blog.
    Inté,
    Dantas
    http://www.gurpsapampa.rg3.net

  4. Oi, Alexandre, obrigado pelo comentário e pela dica deixados lá no Rascunhos.
    Coincidentemente, “Contos Inacabados” é exatamente o livro que estou lendo agora e pela primeira vez. Agora tive mais um incentivo para continuar lendo.

    Parabéns pela iniciativa da campanha.

    Abraços.

O que achou desse post?

