Fuuuusão… [na ponta dos pés!]

Mudanças existem para melhorar, as vezes para piorar, mas de uma coisa todos temos certeza. Quando juntamos duas coisas de que gostamos, só tende a crescer e ficar ainda mais gostoso, né?! [Que o diga farinha de trigo e chocolate!]


Através deste post anuncio a vocês, leitores da Zona Neutra, que este blog estará se transformando a partir de agora. Junto com o PC Pronto, do Mestre Meyer [e agora meu também] essa transformação pode ser o pulo que estava faltando para que a minha satisfação em criar e escrever volte com força.


O Zona Neutra nunca me pertenceu de verdade e agora estou lhe devolvendo às mãos de seu dono. Emilson [RSC] vai administrar a casa com a minha saída e espero que ele se dê bem. Torço por ele.

Alexandre Nordestinus e Silas McLeod [ex-ZN] e PC Pronto de agora em diante serão somente um. Vamos juntar o que ambos têm de melhor e fazer algo diferente.


Inicialmente um blog, com personagens prontos para mestres e jogadores [como todos nós já conhecemos], agora com matérias sobre os mais diversos assuntos, que tenham alguma relação com o mundo do RPG, Card Games, notícias sobre quadrinhos, eventos e tudo que a nossa população da blogsfera [e também as pessoas de fora dela] gostam de ler.


No momento o que posso dizer é: Obrigado a todos que me visitaram, enquanto estive aqui escrevendo para vocês, errando e levantando polêmicas. Isso todos nós fazemos. Agora vamos dar um passo à frente.


Preparando para a fusão, vocês podem continuar lendo tudo que lêem aqui em: http://pcpronto.blogspot.com. A gente se encontra por lá.

PC Pronto
5 pensamentos sobre “Fuuuusão… [na ponta dos pés!]

  1. Estamos na luta companheiro. De inicio vai se meio pesado, mas vamos em frente. As atualizações do ZN vai ser menos mas vai sair… Talvez não com a mesma qualidade do companheiro Alexandre (não eskecendo de minhas discordâncias em alguns assuntos), mas ainda assim com assunto.

    A todos é um prazer xegar e boa sorte na sua nova empreitada alexandre.

    QUando posso começar a agir…? (Sai, sai, sai…) (Hehehehe!!!!)

  2. Acho muito estranho tudo isso e só posso pensar que a Zona Neutra não é tão neutra assim 😛

  3. Hehe. Acontece Rodrigo. Estou migrando agora para o PC pronto e temos grandes planos para executar lá. Eu, Meyer e McLeod [que mal estréiou aqui na ZN].

    Acontece que o blog foi criado pelo Emilson, mas agora, como vou para o outro blog, ele vai ficar com ele de volta.

    Eh confuso, mas eh tranquilo…

    Valeu…

O que achou desse post?

