Living Forgotten Realms

Living Forgotten Realms (ou LFR) é uma nova Campanha Viva regionalizada da RPGA e a primeira a utilizar as regras de Dungeons & Dragons 4ª Edição. Os jogadores criam seus personagens e o designam a uma das regiões de Forgotten Realms. Esses personagens podem jogar quaisquer aventuras de LFR criadas para o seu nível, em qualquer lugar. Todas as aventuras de LFR (exceto as especiais de eventos) estarão disponíveis para os interessados, qualquer lugar do mundo real. Conforme o seu personagem participa das aventuras, ele recebe pontos de experiência, ouro e itens mágicos, que continuam com ele de um jogo para outro. Dezenas de aventuras serão lançadas todos os anos.

O Que Eu Preciso Para Jogar?

Para participar da campanha Living Forgotten Realms, você precisará das mesmas coisas exigidas em qualquer outra aventura de D&D (o Livro do Jogador, dados e uma ficha de personagem), além das seguintes.

  • Você precisa de um número da RPGA para oficializar seus jogos e permitir que você ganhe pontos para o RPGA Rewards (Programa de Recompensas). Você pode obter um número de inscrição na RPGA ao participar do seu primeiro evento de Living Forgotten Realms; ou veja as informações postadas no site de ajuda da Wizards (em inglês).

  • Você precisa imprimir o seu primeiro Diário de Aventura e Registro de Evolução, disponíveis na página de Criação de Personagem.

  • Seria útil adquirir uma cópia do Livro do Jogador de Forgotten Realms (disponível em inglês a partir de 16 de Setembro, 2008). Esse livro apresenta muitas novas opções para o seu aventureiro! Incluímos uma prévia na página de Criação de Personagem.

Informações retiradas do site da Devir Livraria.

Na página da LFR, no site da devir, serão apresentadas as informações sobre a campanha. A campanha teve inicio dia 14 de agosto de 2008.

Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s