Assamitas para O Réquiem

ASSAMITA

Os Assamitas trazem consigo um miasmas de terror. Não se sabe ao certo quem foi o primeiro deste clã, mas as suas origens remetem tanto da Europa do leste como da Asia menor.

Os Assamitas são conhecidos na família como um clã de degenerados assassinos sanguinários, servindo apenas a seus torpes interesses.

Os Assassinos, como são conhecidos na Família, hoje estão praticamente extintos. Isso se deve principalmente a infração de uma das 3 tradições da Família: A Diablerie.

Com o fim da Camarilla, logo após a queda do Império Romano, os assassinos se viram livres para praticarem atos hediondos até mesmo para os vampiros nas noites anteriores a formação da Camarilla. Existe relatos que os Assamitas praticavam Diablerie abertamente.

Pensavam ser seres superiores e que era indigno se alimentarem dos mortais, pois eram imperfeitos. Com a ascensão da Camarilla, foram ameaçados com a destruição final, caso prosseguissem com os bestiais rituais de sangue.

Depois da queda de Roma e até meados do século XIX, quando a sociedade da Família era praticamente a de hoje, os Assamitas foram caçados implacavelmente por toda a Europa, Asia menor e norte da Africa, levando a quase aniquilação dos Assassinos. Das cinco grandes Coalizões, Lancea Sanctum foi a que mais promoveu caçadas a eles. Circulo da Anciã, Ordu Dracul, Invictus e até mesmo os Cartianos os vinham como inimigos, principalmente da máscara. E também promoveram caçadas.

No início do século XX acreditava-se que os Assamitas realmente estavam extintos. Hoje, no entanto, sabe-se que não foram totalmente aniquilados. As grandes coalizões até usam os Assamitas como ferramentas de terror para com aqueles que infligem suas leis, em contrapartida os assassinos se comprometeram a não praticar o amaranto, no entanto, a desconfiança impera na Família quando se trata dos Assamitas, e estes por sua vez nutrem um sentimento de ódio para com todos os outros que não fazem parte do seu clã. Eles estão a espreita, prontos para dilacerarem e consumir a vitae da Família.

Há pouquíssimos membros dos assassinos que superaram o ódio e o desprezo que nutrem com os seus irmão amaldiçoados, como há aqueles que frequentemente lidam com os assassinos e percebem a revolta que existe dentro do clã.

ALCUNHAS: Assassinos

COALIZÃO: A maioria dos Assassinos sentem uma inclinação muito grande com o circulo da anciã, principalmente por causa dos ritos que acontecem no seio desta coalizão. Odeiam os preceitos da Lancea Sanctum junto com a própria coalizão. Infiltra-se como espiões na maioria das Coalizões. Poucos Assamitas cogitam o movimento Cartiano e a Ordu Dracul. Tentam ingressar nos Invictus por causa de suas infiltrações nas organizações dos mortais.

APARÊNCIA: Os Assamitas tendem a se vestir com estilo mais prático possível. Narizes aquilinos, cabelos negros e corpos graciosos e esbeltos são predominantes entre os membros do clã, apesar de membros africanos possuírem características mais núbias.

REFÚGIOS: Os refúgios dos Assamitas variam, mas a maioria são torres de igrejas ou lugares pouco freqüentados por mortais, como porões. Discrição é o pré-requisito para um Assamita escolher o refúgio.

HISTÓRICO: Muitos Assamitas são originários da região dos Balcãs, Asia menor e norte da Africa. A maioria dos membros do clã já esteve envolvido em assassinatos, trabalhos ilegais ou atividades terroristas. Atualmente o clã tem abraçado muitos neófitos de origem ocidental, principalmente soldados, criminosos e bandidos de rua.

CRIAÇÃO DE PERSONAGEM: Os Assamitas favorecem os atributos físicos e depois os mentais. As habilidades físicas também são priorizadas, mas como as sociais é que v em depois. Os Assamitas tem natureza e comportamentos semelhantes, mas eles raramente são exatamente iguais.

DICIPLINAS DO CLÃ: Quietus, Rapidez, Ofuscação.

ATRIBUTOS PREFERÊNCIAIS: Raciocínio ou Destreza.

FRAQUEZA: Sempre que um Assamita beber ou simplesmente experimentar do sangue de um membro, ele precisa fazer um teste de Perseverança+Autocontrole – o número de pontos de sangue inseridos; se falhar ele está viciado e precisará de outro teste de Perseverança+Autocontrole+Modificadores da próxima vez que entrar em contato com Vitae de membros. Uma falha nesta tentativa coloca o vampiro em um frenesi de fome.

ORGANIZAÇÃO: Os Assamitas se organizam em unidades similares como as coterie, são conhecidos como Falaqui. Um Falaqui normalmente consiste de dois ou três membros.

Muitas das regras de compromisso do clã, vem sendo violadas e escondida por ele. Os Anciões vem orquestrando joguetes contra a Família, e se esquivando de suspeitas, dirigidas a seus rituais.

LINHAGENS: Brevemente estarão disponíveis .

CONCEITOS: Bandido de rua, terrorista, assassino, arauto de caçadas, infiltradores.

Autor Oscar “Velsharoon”

Outros Artigos Relacionados:

Anúncios

3 pensamentos sobre “Assamitas para O Réquiem

  1. Pingback: Velhos vampiros para o novo mundo… « Rpgvirtual’s Blog

  2. Pros padrões de nWoD, a fraqueza dos Assamitas tá muito fraca se comparada aos dos outros clãs.

  3. Também achei havoc, já falei isso com o autor da adapatação e estamos trabalhando nisso. Valeu pelo aviso.

    PS: Viu meu comentário no teu blog falando que o link do lobos de ferro já esta no blogroll do Rpg sem compromisso e o convite para que vc se apresente no blogroll do Zona Neutra (https://zonaneutra.wordpress.com/blogroll/). Espero que tenha visto. Valeu!

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s