Ragnarok on-line

Para quem nunca jogou MMORPG vai a dica de um ótimo para quem quer começar com o pé direito nesse segmento, o Ragnarok que começou no Brasil indo de vento em polpa com sua versão totalmente traduzida para o português, teve um sucesso tremendo para nossos players Tupiniquins, pois se trata de um jogo de conteúdo e jogabilidade rápida e de fácil entendimento, com suas diversas notas para ajudar iniciantes.

E foi com essa receita e por ser um jogo que encoraja a interação social, que esse jogo faz todo esse sucesso aqui no Brasil, que apesar de não parecer somos um publico exigente quando o assunto é diversão com conteúdo.

Agora chega de elogios, vamos ao que interessa, vou resumir um poco a historia do game e dar dicas de onde jogar.

Ragnarök Online foi o primeiro RPG Online do Brasil totalmente traduzido para o português. Lançado em 2004, conquistou ao longo desses anos mais de 2,7 milhões de jogadores, que periodicamente aguardam ansiosos por essas grandes expansões que fazem uma verdadeira revolução no ambiente do jogo. E aconteceu no dia 11 de fevereiro o lançamento no Servdidor Odin o episódio “A Ruína de Morroc”, a primeira grande novidade de 2009. No Servidor Thor, o lançamento ocorreu no dia 16 de fevereiro.

A Ruína de Morroc é um episódio empolgante, que traz inúmeras novidades para os jogadores que se aventuram por Rune-Midgard, o mundo repleto de aventuras e desafios do Ragnarök. Uma das mais aguardadas é o lançamento dos Calabouços Dimensionais, cópias do novo Dungeon onde cada grupo que decidir encarar o desafio terá acesso à sua própria versão do lugar, exclusiva, e na qual a progressão de um grupo não interferirá na do outro. Dois calabouços chegam com essa atualização: o Templo do Selo e a Torre Sem Fim.

Também chegam ao jogo 36 novas Cartas para equipar o arsenal do jogador, além de diversos itens e equipamentos, sendo que alguns poderão receber mais Slots, numa atualização do Sistema de Encantamento.

Ragnarök Online oferece dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Em ambos os servidores, os jogadores podem adquirir créditos para personalizar seus personagens através do site da Level Up! e de seus revendedores autorizados, em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Detalhes de como criar conta e iniciar no game no link abaixo:

http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/home/index.php

Para baixar o jogo segue o link abaixo:

http://games.levelupgames.uol.com.br/redirecionador/ragnarok/arquivo/cliente-do-jogo

* * *

Segue agora uma lista de estabelecimentos onde o jogo pode ser adiquirido:

WSITES
AVENIDA PADRE ANTONIO TOMAS, 850, LOJA – 34 –
ALDEOTA – FORTALEZA – CE
ARENA LAN HOUSE
RUA XIX, CASA 70, CONJUNTO CIDADE OESE –
ANTÔNIO BEZERRA – FORTALEZA – CE
NENTRON LANHOUSE
RUA JACAUNA, 751 –
BARRA DO CEARÁ – FORTALEZA – CE
WARGAMES.COM
TRAVESSA REGIONAL, 29 –
BARRA DO CEARÁ – FORTALEZA – CE
FUSION
AVENIDA HERACLITO GRAÇA -, 760, LOJA: 07 –
CENTRO – FORTALEZA – CE
Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s