Magic – Alara Reunida

Alara Reborn

Destaques da coleção

Alara Reunida é a terceira e última coleção do bloco Fragmentos de Alara. É uma expansão com 145 cards com alguns cards premium distribuídos aleatoriamente. Estará disponível em boosters, première packs e fat packs (somente em inglês).

Alara Unbroken

Há muitos séculos, o plano de Alara foi dividido em cinco fragmentos, e cada fragmento desenvolveu-se num mundo distinto dominado por sua energia mágica principal — um reino ensolarado, uma hierarquia de artesãos, um reino de mortos-vivos, um inferno dominado por dragões e um paraíso selvagem. Agora, conforme os planos começam a se realinhar novamente, um mal antigo aproveita-se da oportunidade para obter poder do caos.

Conforme os fragmentos de Alara explodem em guerra, o feroz planeswalker leonino Ajani Juba D’Ouro luta para obter justiça e solucionar a morte de seu irmão. Os nobres paladinos Rafiq dos Muitos e Elspeth Tirel procuram a origem do caos que agora se instaura em seu outrora ordenado mundo. E Sarkhan Vol, um planeswalker e xamã dragão, descobre um poder primitivo que pode ser digno de sua reverência — mas mortal para Alara.

Descubra mais na página oficial de Alara Unbroken.

O nascimento de um mundo, a morte de cinco.

Alara Reunida representa a conclusão de conspirações tramadas pelo planeswalker Nicol Bolas. Conforme os cinco fragmentos entram em colisão, um poder incalculável é liberado no caos.

A coleção Alara Reunida traz uma novidade no universo de Magic: a coleção inteira é multicolorida — ouro puro. Confira o magicthegathering.com novamente para obter informações sobre as pré-estréias oficiais que terão início em 13 de abril!

– Atenção evento adiado –

Informamos que os eventos de Pré-lançamento na nova coleção de Magic, Alara Reunida que estavam originalmente agendados para os dias 25 e 26 de Abril estão sendo adiados.

Os torneios de Pré-lançamento da nova coleção utilizam um material em boosters que ainda não temos disponível para distribuição a todos os organizadores e por isso os eventos estão sendo movidos para uma data ainda a ser divulgada.

Assim que os eventos de Pré-lançamento de Alara Reunida forem confirmados divulgaremos aqui suas novas datas.

Texto copiado dos sites: Devir Livraria e Wizard.

2 pensamentos sobre “Magic – Alara Reunida

  1. Interessante o Blog. Bem variado.

    PS: Essa edição é horrível, conta nos dedos o que é utilizável.

O que achou desse post?