Vampiros do Antigo mundo das trevas como Linhagens

O amigo Oscar, aqui de Acaraú mesmo, estava adaptando os clãs do Vampiro a Máscara para o The Réquiem. Porém, depois de apresentada a proposta na comunidade do Vampiro O Réquiem no Orkut, percebeu-se que mais clãs tiraria a idéia do sistema. Foi ate mesmo dado a idéia, que nesse caso, seria melhor adaptar o cenário de Vampiro a máscara para as regras do Novo Mundo das Trevas. Assim sendo, o autor da idéia decidiu transformar os clãs em linhagem para o novo mundo das trevas.

Para dar inicio a essa nova fase de adaptações apresentamos agora com ficará as linhagens e quais serão os clãs adaptados.

ASSAMITAS:

Clã de Origem: Mekhet

Disciplinas: Auspício, Celeridade, Ofuscação e Quietus

Descrição: A linhagem dos Assamitas é um grupo de vampiros assassinos sanguinários. Não se sabe ao certo quem foi o fundador dessa linhagem, mas os próprios membros do clã mekhet contam que a origem desses assassinos provavelmente venha da Ásia menor ou leste Europeu.

GIOVANNI OU SANGIOVANNI (Vampiro: O Réquiem, Pág..: 109)

Clã de Origem: Mekhet

Disciplinas: Auspício, Dominação, Ofuscação e Necromancia

Descrição: Necromantes venezianos que conservam rigorosa estrutura familiar, abraçando exclusivamente mortais provenientes dessa árvore genealógica (Pág..: 109, Vampiro: O Réquiem)

LASOMBRA

Clã de Origem: Ventrue

Disciplinas:  Dominação, Ímpeto, Resiliência e Tenebrosidade

Descrição: Os Lasombras são os mestres da escuridão e das sombras, graciosos e predatórios, conservam as habilidades de liderança e manipulação dos Ventrue, somado com seus aspectos de decadência e corrupção.

RAVNOS

Clã de Origem: Devas

Disciplinas: Celeridade, Ímpeto, Majestade e Quimerismo

Descrição: Descendentes de ciganos, os Ravnos são conhecidos por suas habilidades em criar incríveis ilusões, para seduzir e enganar suas vítimas.

SEGUIDORES DE SET

Clã de Origem: Nosferatu

Disciplinas: Ímpeto, Ofuscação, Pesadelo e Serpentes

Descrição: Essa linhagem de origem egípcia usa ferramentas poderosas como o vício e a decadência para alcançar seus objetivos. Os serpentinos consomem drogas, usam dinheiro, sexo e até mesmo vitae para atrair suas vítimas ao bote.

TZIMISCE

Clã de Origem: Ventrue

Disciplinas: Animalismo, Dominação, Resiliência e Vicissitude

Descrição: Aristocratas do leste Europeu, os Tzimisce irrompem cada vez mais de seus reclusos castelos nas montanhas Européias, para lançarem suas garras na atual sociedade da família.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Vampiros do Antigo mundo das trevas como Linhagens

  1. Pingback: O que nossos parceiros falaram ultimamente? « Rpgvirtual’s Blog

  2. Os Lá Sombra não poderiam ser dos ventrue pela lógica do novo sistema, a linhagem apenas desperta 1 diciplina a mais, ai vc botou duas, o Ímpeto e a tenebrosidade, entende? Existem ja uma linhagem semelhante a dos La Sombra, dos Seguidores de Set, infelizmente o La Sombra não é a perfeição que era, e os seguidores de set se tornaram menos repugnantes

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s