Eu voltei! Como se alguém fosse se interessar! Interessa?!

Acho que eu não sei mais nem digitar direito. Faz tanto tempo que não posto nada que eu creio que ninguém olha mais esse blog. Se não fosse o companheiro Tadeu, falando de anime, a temporada sem posts seria maior. Porém, incetivado pelo retorno de nosso amigo decidi voltar a escrever. Em breve espero que mais dos mesmo (os outros autores) voltem a escrever também. Se bem que o Stepherson só não escreve pra não encher o blog só com temas WoW, já que a abordagem é bem mais diversa e somos um equipe bem organizada (cada um com suas obrigações e assuntos), exceto eu, que peguei o talento Pau Pra Toda Obra (ficou estranho – devemos agradecer a nova edição de D&D) e acabo escrevendo de tudo um pouco (O Emilson PODCHI!!!!).

No meu retorno triunfal resolvi escrever sobre… sobre… ninguem jamas adivinhará… huahuahuhau… (Nem eu sei agora… pensa, pensa, pensa!!! *fumaça* – “q xeiro de fumaça é esse?”).

Há! Já sei! Escreverei sobre rpg no Acaraú. Mais uma vez houve uma reviravolta no rpg local. Acabou-se os grupos de Gurps, acabou-se o grupo de Ao Cair da Noite e o grupo de WoD deu uma breve parada (Não tão breve. Na verdade faz tempo). Agora temos um grupo de D&D 4 edição (huahuahua, Gurps Down) e outros vindo por ai. Até mesmo o companheiro Alexandre Fnord (do blog RPGVirtual e um dos mais antigos jogadores da cidade), ícone do gurps Acarauense, se rendeu a nova edição de D&D. Ao ponto de escrever no grupo de discussão da Gmail, sua ansiedade pela chegada do livro dos mosntros, que comprou no D3Store. Vejam bem, não estou falando que ele deixou de gostar de gurps e posso quase garantir (só quem pode garantir é ele mesmo) que um dia ele voltará a mestrar gurps e reerguer a bandeira do sistema aqui na cidade, mas no momento se adaptou a situação.

O primeiro grupo de D&D 4 edição na cidade é o meu (pelo menos que eu saiba, mas se alguém tiver outra informação). Os jogadores são quase os mesmo… Alexandre, Oscar, Wenderson e Silas. O segundo grupo de D&D ainda é um ponto de interrogação. Acreditava-se que seria o do amigo Alexanndre, mas este ainda está se preparando em relação as regras e não há data de estréia. Essa demora não seria problema, já que não tinhamos notícia de qualquer outro livro de D&D 4ed. aqui na cidade, mas eis que surge um boato de que Alex Iskizitus voltou de Fortaleza com um exemplar do Livro do Jogador e um exemplar do Livro dos Mosntros. Será que o amigo Alex vai montar seu grupo? (e ainda tem o fato dele está de férias…).

Mas bem, isso tudo já está parecendo que estou relatando uma disputa interna de quem vai ser o primeiro a montar um grupo, mas não é isso (apenas criei uma dodeira na minha cabeça e escrevi), se bem que seria bem legal se fosse e seria importante para o rpg local. Isso é apenas um relato de como está a situação do rpg aqui na cidade onde moro (eita assuntozinho que não vai interesssar a ninguém…AFF!!!).

E é isso. Passei no teste de resistência (jogando só um 1d20 limpo e seco) e deixei o Ragnarok de lado (assim nunca vou xegar a lvl 9X), para passar alguns minutos escrevendo esse texto tão “interessante” pra vocês. Agora com licença que vou na casa de Alex descobrir se os boatos são verdadeiros….

7 pensamentos sobre “Eu voltei! Como se alguém fosse se interessar! Interessa?!

  1. Bom saber que um tempinho básico volta a ser dedicado ao blog…

    Eu ia criar mais um grupo de D&D, mas se esse boato for verdadeiro, vou deixar isso pro Alex e me concentrar em aprender o sistema jogando…. hahaha

    Sim, sua colocação foi perfeita. Sou gurpeiro até a alma, mas sem novidades para o sistema, tenho que me adaptar ao D&D mesmo. E deixo bem claro. Ele é muito bom [so não melhor que Gurps, é claro]…

    Até mais…

  2. poh voh falar com o Alex tmbm toh afim de jogar
    mas bm q eu preferia jogar vampiro a mascara mas todos abandonaraum o sistema aqui em acarau… qm sabe eu num começe a mestrar

  3. Alarme falso… A novidade d companheiro Alex era na verdade um NitendoWii (muito legal por sinal).

    Eu tinha esperança q ele mesmo viesse aki esclerecer isso, mas ele não pertence mais a esse mundo (não, ele naum morreu, apenas não acompanha mais esse blog…)

    E é isso.. Kem tinha esperança de jogar terá q procurar outra alternativa.

  4. Só estranhei o fato de você ter ouvido falar sobre o Manual dos Monstros.
    Sobre o Wii eu sabia, mas o MM ia ser uma surpresa…

    É. Parece que vai sobrar pra mim mesmo… haha

  5. que bom que as coisas parecem que vão voltar ao normal…
    que todos nós sigamos pelo cminho da luz… nada a ver eu só ñ tinha o que escrever….
    hehe..

O que achou desse post?

