Não Acredito, outro post no Zona Neutra!

Realmente! E mais dificil ainda de acreditar sendo em dias seguidos, algo que não acontecia há bastante tempo. Porém, esse post é pra informar que o blog RpgSemCompromisso estará sendo integrado ao Zona Neutra. Isso acontece por que eu sou o único resposável pelo RSC e também tenho que adminstrar o ZN, assim, para evitar uma divisão de atenção decidi trazer pra cá as noticias de lá (do RSC para o ZN).

B2

NO

Só que ao invés de colocar todos os textos do RSC automaticamente no ZN, resolvi fazer uma escolha dos melhores artigos para aos poucos ir apresentando novamente aqui. Um resgate do que pode ser bom rever, de acordo com a minha opnião, é claro! (Mas isso pensando sempre nos leitores.)

As parcerias e outros contatos, por mim, seriam automaticamente trazidos para o Zona Neutra, mas como não depende só de mim, teremos que esperar um pouco, enquanto entro em contato com os parceiros e interessados.

Peço desculpas por algum problema que isso possa acontecer e espero contar com a compreensão dos leitores. Não sei o que isso pode modificar nas atividades do blog, mas acredito que será para melhor.

5 pensamentos sobre “Não Acredito, outro post no Zona Neutra!

  1. Pode sim tadeu…

    Acredito nisso tambem Alexandre. Obg pelo comentario…

  2. eu acho q vai ficar mais pratico do jeito q vc vai fazer agora juntando o rsc e nz!!!!!!

    e continue trazendo conteudos novos para a galera q acompanha o seu trabalho!!!

    Ass:S.Mcleod

O que achou desse post?

