Blue Dragon na rede Globo

imagem_noticias

No ano passado houve um grande falatório em cima de Blue Dragon, anime produzido na cola do jogo de XBox 360 e que era uma das apostas da Viz para o ocidente, principalmente por ter o criador de Dragon Ball, Akira Toryama, no character design (semelhança no nome, visual… Sacaram?). Depois de algumas especulações quanto à aquisição da série pelo Cartoon Network (fato que não foi confirmado), temos agora as primeiras informações concretas em relação à exibição do anime por aqui, e o melhor, na tv aberta.

bluedragon

A série já foi adquirida pela Rede Globo, mas aos apressadinhos, um aviso: a estréia só ocorrerá em 2010, mais precisamente no segundo semestre. E falando na emissora carioca, a notícia de que iriam estrear Digimon Data Squad no mês de julho foi por água abaixo, devido a mudanças de última hora no cronograma de lançamentos do canal porem acaba de ser iniciada a exibição od anime no programa TV globinho.

Anúncios

Um pensamento sobre “Blue Dragon na rede Globo

  1. Odeio que meus animes e séries preferidos sejasm exibidos em TV aberta, mt duente fdp fica assistindo sem entender, fora que eles dublam, ainda mas anime que mudam a abertura, colocam aquelas musicas super infantis, cortam partes, fazem o anime ficar super infantil só pra ganhar audiência, bando de mercenários, COM PLENA CERTEZA SEI QUE DEATH NOTE E FULL METAL ALCHEMIST JAMAIS SERÃO EXIBIDOS NA TV ABERTA

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s