[Tagmar II] Lançamento de Terras Selvagens

image… Todos que conhecia estavam mortos ou desaparecidos, nunca havia me afastado de meu pai nem saído da vila, e de repente estava sozinho em uma terra que me parecia estranha e assustadora, sem água, comida ou um ombro amigo para derramas as lágrimas que eu sentia acumular por trás dos meus olhos.

Então, por que não desistir simplesmente? Exatamente porque qualquer um poderia fazer isso e eu, mesmo jovem, não era qualquer um. Além do mais, agora tinha um objetivo: encontrar meu pai.

Para isso, precisava reunir tudo o que me restava: a força e a coragem que descobrira ter e seguir em minha primeira missão, uma missão suicida que marcava o início de minha primeira grande aventura: penetrar fundo nas Terras Selvagens.”.

Muitas pessoas já souberam do lançamento da nova versão do Tagmar, mas grande parte não teve oportunidade de conhecer e jogar esta nova versão do 1º RPG Brasileiro agora 100% gratuito. O Projeto Tagmar 2, ao longo desses últimos 2 anos, vem crescendo e se expandindo e culmina agora com o lançamento mais importante deste ano: o livro Terras Selvagens.

Este suplemento para ambientação vem colocar à disposição do RPGista brasileiro mais uma excelente fonte de aventuras. Um detalhe interessante: os livros de Ambientação do Tagmar não contem regras, por isto o Terras Selvagens pode ser usado em qualquer sistema… e como todo material do Tagmar… Absolutamente gratuito!

Terras Selvagens aborda a região ao sul do continente conhecido, atualmente não detalhada nos suplementos oficiais de ambientação. Este livro é composto por 8 capítulos abordando:

  • image As Estepes Vítreas

  • Os Mangues

  • Caridrândia, reino dos Elfos Sombrios

  • Lar, reinos dos Elfos

  • Blur, reino dos Anões

  • O Domus de Arminus

  • A Geleira

  • Os Povos Bárbaros

Não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais aquela que está se tornando uma das maiores ambientações de fantasia medieval produzida no Brasil. Visite o site www.Tagmar2.com.br e faça seu download gratuito!

Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s