[Personagem] Lázaro, o Halfling

O combate foi intenso. Apenas uma pessoa sobreviveu. E agora ele se vê cercado pelos corpos de pessoas que conheceu e amou. De pessoas que viu nascer e que lhe viram crescer.

Todas as suas forças foram esgotadas na tentativa de defender o seu lar. O seu lugar. A sua vida. Agora ele se vê dominado pelo desespero, pela falta de fé, pela historia que acontece e apenas ele está ali para registrar. Porém, essa historia não vai ser contada, ela simplesmente será guardada e lembrada de tempos em tempos, para trazer de volta as suas forças.

Para evitar chamar a atenção de não ter um passado, por não querer contar, um terá que ser inventado e um lugar distante deve lhe receber. Distante o suficiente para não encontrar pessoas de sua antiga vida, mesmo que o cenário mostre que nenhuma dessas pessoas existem mais. Uma nova jornada em seu destino está para se iniciar, uma jornada que o levará a perseguir e destruir o mal em todas as suas formas.

Em meio aos destroços um corpo se levanta. Suas vestes o denunciam como um simples camponês e ainda por cima uma criança, uma simples criança halfling. A dor percorre todo o seu corpo e o sengue mancha sua pele. Mesmo assim, movido apenas por sua vontade ele se levanta e começa a caminhar, seguindo sem saber pra onde, por que a escuridão da noite, rompida apenas pelo fogo dos prédios ao redor, não permite que veja para onde está indo e o caminho está destruído demais para que ele, mesmo tendo vivido ali desde que nasceu, reconheça o local.

A noite está mais fria do que em outras noites, o som das chamas consumindo a matéria trás uma sinfonia de dor e a vila em pouco tempo deixará de existir. O pequeno halfling continua a caminhar. Pensamentos não habitam sua mente, apenas o horror do massacre de seus semelhantes permanecem vivos, como uma realidade que se repete trazendo de volta toda dor e angustia. Nenhum outro sentimento se manifesta em seu coração.

No final os ferimentos vence sua resistência e a consciência o abandona.

Póximo Post: Lázaro, o Paladino

Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s