[Resgate RSC][Daemon] Trevas 1ª Edição – Rpg de Horror Moderno

ANJOS E DEMÔNIOS LUTANDO PELO DOMÍNIO DO MUNDO.

SEJA VOCÊ UM INVESTIGADOR DO DESCONHECIDO!

CRIE SEU PROPRIO PERSONAGEM!

REVOLUCIONÁRIO! MAIS DE 100.000 MAGIAS!

Essas eram as chamadas de capa do Trevas 1ª Edição. Uma revista Dragão Brasil Epecial, que trazia um sistema completo em 80 paginas. Como eu tenho um exemplar, mas ele está muito velho e não sei até quando vai durar, resolvi scannear e apresentar para os amigos da internet, para assim tentar preservar esse material e dar chance a quem não conheceu, de conhecer.

O material é scanneado na integra, da capa até o final passando pelas propragandas de como adquirir antigas revistas Dragão Brasil – o edição mais recente é a 23 e o pagamento tinha que ser feito enviando um cheque nominal à Trama Editora (não faz tanto tempo assim…)

O Sistema de Trevas utiliza as regras de Daemon, que tem uma historia peculiar e interessante, que pode ser conhecida em outros artigos desse blog. Trevas é um material simples, que exige pouca leitura para se mestrar. Para quem tem curiosidade de conhecer o sistema, mas não gosta de ler muito, essa é uma boa opção.

Para fazer o download da Revista clique AQUI.

Até a próxima…

*ATENÇÃO: recomendamos que esse jogo seja utilizado por adultos, ou pessoas com maturidade suficiente para lidar com os temas aqui tratados. Esta é uma obra de ficção.

*PS: Esse blog é contra a pirataria. Nossa intenção com esse artigo é preservar o material e fazer com ele se torne mais conhecido. Não vedemos o material e fizemos sua distribuição de forma gratuita. Agradecemos a compreensão e aconselhamos aqueles que tiverem a intenção de distribuir o material, que também o faça de maneira gratuita e sem ganhos pessoais. Gostaria de colocar aqui a quem pertence os direitos, mas não tenho certeza. Se alguém puder ajudar fique a vontade.

Anúncios

9 pensamentos sobre “[Resgate RSC][Daemon] Trevas 1ª Edição – Rpg de Horror Moderno

  1. Pingback: O que nossos parceiros falaram ultimamente? « Rpgvirtual’s Blog

  2. Legal q na época em q postei esse artigo no RSC, ele mereceu comentarios de Shingo e Valberto, duas figuras destacadas na blogosfera rpgistica. Eu tambem tenho em papel, o qual scannei, mas ele tah bem velhinho, com as folhas se soltando, pois na epoca em q peguei ja era velho (huauhuau), isso por volta do ano 2000.

  3. Cara, vc salvou uma vida. Faz tempo que eu procuro uma… tava ate quendo comprar… valew!

  4. Que bom poder ajudar, fico bem feliz por isso. Sempre que poder fazer algo para melhorar e resgatar o nosso rpg, pode ter certeza que este blog estará fazendo.

    Ate breve.

  5. Adorei. Estava procurando para comprar. Minha preadolescencia quando eu tive um exemplar. Abraço.

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s