Projeto OMNI

O próximo passo da evolução humana…

Terra,

Janeiro de 2023,

Seres humanos com estranhos poderes aparecem espalhados de modo aparentemente aleatório pelo globo terrestre. Levados para estudos secretos, estes seres humanos possuiam capacidades de controle dos campos de matéria e energia. Ainda que com pequena capacidade, essas façanhas eram fascinantes. É iniciado o Projeto OMNI.

Os diretores do instituto que liderava a pesquisa resolveram manter a pesquisa em segredo absoluto. A aparição pública desses indivíduos causou grande repercusão mundial. Pessoas se perguntavam assustadas sobre o que essas pessoas poderiam realmente fazer. Pânico começou a ser instaurado. As autoridades tentaram manter o controle. Foi inevitável. A crescente intenção de uso militar desses individuos e a confusão nas ruas das grandes cidades levaram países a guerras civís.

… deu início a mais terrivel das guerras.

Uma guerra nuclear assola o planeta. O Projeto OMNI revela-se ao mundo e interfere na guerra. Atravez do uso de equipamentos tecnologicos, os portadores desse poder tiveram suas capacidades aumentadas incomensuravelmente.

A raça humana cai vítima de sua própria intolerancia. Apesar dos esforços de inúmeras pessoas, a guerra levou a um aniquilamento de ambos os lados. Menos de 5% da população sobrevive.

As cinzas dos incendios criaram uma espessa camada na atmosfera, impedindo a luz do sol de atingir a superfície terrestre. Começa o inverno nuclear. Os sobreviventes, espalhados pelo planeta, sem história, alimento, tecnologia, abrigo ou esperança, lutam com todas as forças para manterem-se vivos. Milhões de especies vivas morrem, o clima é alterado bruscamente, levando a Terra a uma nova Era Glacial, dessa vez, sob um eterno céu negro.

Mas a humanidade persiste.

Centenas de anos se passaram nessa idade das trevas, até que o sol conseguisse penetrar na atmosfera novamente. As bruscas mudanças climáticas desertificaram vastas regiões do planeta.

Aos poucos que sobreviveram a todas as dificuldades, puderam finalmente se estabelecer em regiões seguras. Outros sobreviventes foram encontrados e a sociedade é reestabelecida.

Aventure-se num mundo fantástico!

Projeto OMNI começa seu desenvolvimento. O sistema é baseado em Tagmar 2. A história se passa numa Terra fictícia destruída por uma guerra nuclear, onde, após um sofrido inverno, a humanidade se reestabelece. Nações erguem-se novamente e tecnologia floresce.

As discussões e o desenvolvimento acontecem no fórum, e nada está acertado até agora, há apenas linhas gerais para se basear. Venha participar, revelar suas experiencias e participar da construção desse cenário!

Ficou curioso? Então acesse o site e/ou o Forum:

Alem disso Conheça:

O planeta Terra passou algumas centenas de anos após uma guerra nuclear num inverno profundo. As cinzas dos predios em chamas das gigantescas cidades destruídas criaram uma camada na atmosfera que impediu o sol de atingir a superficie. Isso causou mudanças climáticas e geograficas de enorme magnitude. Aliado a tudo isso havia ainda a radiação.

Nos tempos atuais a Terra é dividida em zonas classificadas em Azuis, Amarelas e Vermelhas. Há grandes extensões de desertos quentes e gélidos. A vida sofreu mutação causada pela radiação e muitas espécies são extremamente agressivas.

As azuis são propensas à vida, com baixa indices de radiação, por vezes nulos e clima considerado bom para o surgimento de vida. Nesses pontos encontra-se as maiores concentrações urbanas.

(Leia Mais…)

Anúncios

Um pensamento sobre “Projeto OMNI

  1. cara eu estou procurando a anos resposta para o que acontece com migo meus ossos sao elasticos nao comento con ninguen apenas con minha mae ela nao min leva a metico por medo agora achei o projeto omni e alen disso eu do sautos de autura extrema e uma agilidade porfavor min de respostas

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s