[Resgate RSC] SPAWN MEDIEVAL e SPAWN

Esse texto foi extraido do net-book Spawn, que eu bem que gostaria de colocar o link aqui para download, mas não encontrei. Gostaria também de colocar o nome do autor, mas também não encontrei. O incio do net-book para não ter dúvidas de qual é:

Criado por Todd McFarlane, Spawn tornou-se rapidamente o personagem de quadrinhos mais vendido nos Estados Unidos, e mais tarde também se tornaria um sucesso de vendas aqui no Brasil. A DRAGÃO BRASIL traz com exclusividade para vocês todo o background de SPAWN para uso em Arkanun, Invasão, Trevas, Anjos, Demônios e Vampiros).

Deste mesmo net-book, trago para vocês um pequeno histórico e as fichas de Spawn e Spawn Medieval.

SPAWN MEDIEVAL

Em 1180, Gerard Lacoaste foi escolhido Hellspawn por Malebolge. Gerard pertenceu aos primeiros Cavaleiros Templários, e teve sua morte premeditada por um membro muito poderoso da Ordem Mármore, chamado Jeramiah Aziz, durante o final das primeiras Cruzadas. Gerard desceu aos Infernos, e Malebolge ofereceu-lhe a chance de redenção. Servir aos Infernos por um período de tempo em troca da libertação de Jerusalém das mãos dos infiéis. Conhecido como Paladino Medieval, o Hellspawn vagou pelas terras européias durante quase 300 anos, enfrentando dragões, monstros e demônios de toda espécie. O Violador o enfrentou inúmeras vezes, sendo derrotado em boa parte delas. Gerard cavalgou pela Bretanha, França, Alemanha, Países Nórdicos e até mesmo a Rússia. Foi destruído em 1360 por Ângela, uma Captare caçadora de Hellspawns.

  • FR 15 (25), CON 15 (28), DEX 17 (31), AGI 14 (31) INT 12 (17), WILL 13 (24), PER 12 (20), CAR 10 (5)
  • PVs 30;  IP 5 (capa demoníaca)
  • Perícias: Luta 100/95 (dano 1d6+6); Correntes 90/80 (dano 1d6+8, FR 30), Espada 90/80 (dano 1d8+8); Conhecimento sobre Céu e Inferno 20%, Montaria 50%, Rastreio 40%, Etiqueta 35%, Estratégias militares 50%, Furtividade 60%
  • Poderes Demoníacos Superforça 5; Resistência 4; Destreza sobrehumana 6; Aumento de Agilidade 7; Simbionte 5 (série K); Energia Mística de treinamento.

SPAWN

Em 1980, Al Simmons foi escolhido como o novo Hellspawn. A cada 400 anos, um guerreiro é escolhido entre todos os guerreiros na Terra para comandar as forças demoníacas de Inferno. Uma espécie de líder entre os Condenados. Al Simmons era um veterano do exército e um mercenário de elite do Governo Americano. Durante uma intervenção secreta militar, Al Simmons descobriu coisas sobre Jason Wynn (um poderoso membro da política secreta americana) e Wynn teve de encomendar sua execução. Durante uma missão, o mercenário Capela foi designado para destruir com Al Simmons, e assim o fez, de modo a parecer um acidente.

Quando Al Simmons chegou ao oitavo círculo do Inferno, Malebolge  ofereceu-lhe a chance de voltar à Terra para servir como um Hellspawn, e iniciar seu treinamento nas legiões infernais. Al Simmons pediu para ver sua esposa Wanda novamente, pedido que foi prontamente atendido com apenas um porém:Al Simmons voltou à Terra 5 anos APÓS sua morte. Spawn é considerado um demônio da Casta dos Condenados, ou como o próprio nome indica, um Hellspawn.

Anúncios

2 pensamentos sobre “[Resgate RSC] SPAWN MEDIEVAL e SPAWN

  1. Spawn é um dos meus anti-heróis favoritos. Seria bem legal ver uma ficha dele de GURPS 4ed e também a do The Darkness.

  2. Olá Havoc,

    não vou promenter, mas se possivel vu tentar fazer essa criação. Pelo a de Gurps, mas para 4ª Ed. eu so tenho em maos o Lite, porem, vou ver o que da pra fazer.

    Até!!!

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s