[Personagem] Carlos Steny

A VIDA DE CARLOS STENY

carlos-steny Carlos Steny Filho vem de uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de Carlos e Marília Steny, Carlos Filho sempre levou uma boa vida. Seu pai é descendente de inglês e sua mãe uma legítima brasileira.

O tataravô de Carlos Filho, Andy Croyfh Steny, nasceu na Inglaterra e saiu de lá para o Brasil aos 19 anos. Veio para cidade de São Paulo, trabalhou como entregador, ajudante de padeiro, entre outros serviços menores, até juntar dinheiro suficiente para abrir seu próprio negócio. Tudo deu certo para o senhor Andy Croyfh nesse novo negócio e assim iniciou-se a vida da Família Steny no Brasil.

Carlos Steny, o pai, saiu de São Paulo aos 17 anos para o Rio Grande do Sul, depois de passar na prova para sargento e assim ele foi designado para cidade de Porto Alegre. Durante sua estadia na capital do estado ele conheceu Marília, a mãe de Carlos Filho. Depois de formado Carlos Steny foi transferido para a capital do Rio de Janeiro e trouxe consigo Marília. Recentemente Carlos pediu dispensa do exército, com uma boa aposentadoria, para se dedicar a sua empresa de segurança pessoal.

Desde o dia de seu nascimento, em 07 de agosto de 1987, Carlos Filho sempre teve uma vida mais fechada, mais reservada. Seus amigos eram poucos, devido sua timidez e sua preferência por livros ao invés de pessoas. Seu comportamento é o de uma pessoa calada que só fala o necessário.

Marcos é a pessoa que Carlos Filho considera como verdadeiro amigo. Já o salvou de algumas encrencas e até já salvou sua vida. Certo dia os dois foram para praia, em determinado momento Carlos Filho que sabia nadar pouco na época foi muito para o fundo, acabou se cansando e começou a se afogar, Marcos que estava por perto e presenciou a cena foi ao auxilio do amigo, salvando-o de se afogar. Carlos Filho nunca esqueceu esse dia e ainda se sente em debito com amigo.

Quando o assunto é mulher Carlos não se dá muito bem, sente-se preso e pouco consegue falar. Quando morava no Rio ele podia contar com a ajuda de Marcos, que era um perfeito Dom Juan, mas desde que se mudou, sua vida amorosa parou um pouco.

Carlos Filho cursou todo o ensino fundamental e médio na mesma escola particular, sempre na companhia de Marcos. Mas quando concluiu o ensino médio e passou na faculdade da Universidade Fernando Pessoa, da cidade de São Paulo, acabou se mudando para maior cidade do Brasil. Sendo então, a primeira vez, desde a primeira série, que Carlos se separava de seu grande amigo Marcos.

No dia 01 de setembro de 2006 Carlos se muda para São Paulo e no dia 04 assiste a sua primeira aula, um mês depois de já terem se iniciado as aulas na universidade. O curso é Ciência da Computação.

Carlos tem 1,85m de altura, olhos castanhos escondidos por um óculos de grau de lente azul, cabelos castanhos e pele clara. Sempre carrega um livro consigo para ajudar o tempo a passar quando estiver sem fazer nada.

Scythe, A Mão do Destino.

 

O ficha personagem pode ser baixado no blog PcPronto, no link: http://pcpronto.blogspot.com/2009/01/wod-estudante-solitrio.html

O background, esse que foi postado nesse artigo, pode ser baixado no link: http://www.4shared.com/file/82595720/48faff1e/Background_de_Carlos_Steny.html?dirPwdVerified=abe177db

Anúncios

2 pensamentos sobre “[Personagem] Carlos Steny

  1. @Hélio: Obrigado por seu comentário. Gosto de pensar nos meu personagens e criar historia pra eles. Dá mais vida….

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s