[Personagem] Caio Magnus

A VIDA DE CAIO MAGNUS

caio-magnusCaio Magnus e Cássio, seu irmão gêmeo, nasceram em 01 de janeiro de 1986, na cidade de Fortaleza. Carlos e Maria Magnus, os pais dos gêmeos, são da cidade histórica de Vila Velha, Espírito Santo. Vieram para o Ceará em 1980, por causa da família de Maria que não aprovava o seu casamento.

Quem acolheu Carlos e sua família, quando chegaram a Fortaleza, foi Joana, tia de Carlos. Que há 15 anos morava no bairro do Jardim Iracema. Sete anos depois Joana faleceria em um acidente de carro, deixando tudo o que tinha para Carlos.

Vinte anos passaram-se e somente em 2000, Carlos voltou a ter um bom relacionamento com a família de Maria. Os dois viajaram algumas vezes para visitar Vila Velha e numa dessas viagens eles reataram os laços com a família e as viagens tornaram-se mais freqüentes, sempre que possível.

Para sustentar a família Carlos abriu uma mercearia dois anos depois de chegar a capital cearense. Mais tarde, dez anos depois de sua chegada a Fortaleza, Maria conseguiu um emprego de professora. A vida do casal seguia de forma tranqüila, até que vieram os gêmeos, Caio e Cássio, para agitar a vida dos dois. Os primeiros 12 anos de Caio e Cássio, passaram-se sem grandes acontecimentos.

Caio não gostava de brincadeiras, sempre foi retraído e gostava de ficar sozinho. Ele procurava a solidão por se sentir, quase sempre, angustiado, porém ele nunca entendeu o porquê desse sentimento. Além disso, ele achava que ele e o vazio a sua volta eram um só. Muitas vezes acordava altas horas da noite, só para ficar olhando a rua vazia, o movimento das arvores e os redemoinhos de papeis, formados pelo vento. Quando este soprava o sentimento de angustia desaparecia e a sensação de estar completo preenchia Caio.

Na escola Caio era um aluno inteligente o suficiente para passar de ano sem grandes dificuldades. Por ser uma pessoa muito reservada, pouco se destacava entre os outros alunos. Nas atividades fora da sala de aula sempre tentava fugir e se isolar.

As amizades de Caio eram poucas, duas ou três no máximo, incluindo seu irmão Cássio. Os dois irmãos sempre tiveram um bom relacionamento, apesar da grande diferença entre os dois. Já o relacionamento com os pais era um pouco frio afetivamente, mas eles se davam bem.

Aos treze anos Caio se envolveu em uma briga com João, um vizinho seu que tinha a mesma idade, o motivo foi banal, mas ele quase o matou a facadas. Todos na rua e os que ficaram sabendo se horrorizaram com o acontecimento. Depois disso Caio passou quase sete anos sem sair de casa, indo de casa pra escola e da escola pra casa. Caio que já era fechado isolou-se mais ainda. Por causa disso ele foi reprovado por dois anos nesse período em que ficou em casa. Quando saia na rua tinha a impressão de que todos o olhavam e o apontavam. Com muita dificuldade ele superou com o passar do tempo. Esse talvez seja o grande acontecimento da vida de Caio até seus vinte anos.

Caio atrasou-se na escola e só veio concluir o ensino médio em 2005. Ele sente um pouco de inveja do irmão que já cursa o segundo ano da faculdade de direito, mas nada que atrapalhe o bom relacionamento dos dois.

Scythe, A Mão do Destino.

.

Para baixar a ficha em pdf de Caio Magnus acesse o blog do PcPronto clicando aqui.

Para baixar o background de Caio Magnus em pdf clique aqui.

Anúncios

2 pensamentos sobre “[Personagem] Caio Magnus

  1. ei emilson,

    Vou colocar o RSC na sessão de links da GURPS a PAMPA. Tenho um banner de vocês de 130×60 que roubei do PC Pronto (he he he), se você tiver um banner na mesma dimensão, porém com um novo layout, por favor envie-me: dantas5@yahoo.com.br

    Caso você deseje um banner da GaP, então aqui está ele:

    Parabéns pelo blog.
    Inté,
    Dantas
    http://www.gurpsapampa.rg3.net

  2. Foi mal Alexandre por naum ter feito o lance do livro, mas obrigado pelos elogios.

    Dantas os banners já estão legais, eu so preciso saber se isso se trata de uma parceria ou apenas trocas de banner.

    Abraço a todos e até!

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s