[Personagem] Leandro Batista

Leandro tem 28 anos. Sua vida foi bem normal, até o dia em que sua família foi atacada por vampiros. Pai de um menino de oito anos e marido de Madalena, uma bela mulher, Leandro presenciou a mulher ser morta e seu filho ser abandonado. Tudo isso por conta de seu trabalho – ele era policial.

A morte de sua família foi ocasionada por causa de um caso que Leandro estava à frente. As suas investigações o levaram a descobrir coisas que não devia sobre os vampiros, mas mesmo sabendo do perigo ele não parou e cavou cada vez mais fundo. Os olhos das criaturas da noite se voltaram sobre ele.

 

Certa noite, ao voltar para casa depois de um dia de trabalho, Leandro foi surpreendido por invasores na sua casa. Depois de ser acertado com um forte golpe ao entrar em casa, Leandro desperta amarrado em uma cadeira no seu quarto e na sua frente amarrados e caídos no chão, sua mulher e seu filho. Durante toda a noite Leandro e sua familia são torturados e em determinado momento os invasores tentam fazer com que Leandro decida em que ordem eles iriam morrer diante de seus olhos. De forma relutante Leandro acaba escolhendo sua mulher, que imediatamente é morta por um dos invasores com um tiro na testa. Os invasores atormentam Leandro ameaçando matar seu filho, mas não fazem. Em vez disso colocam Leandro no porta malas de um carro e o levam para uma BR afasta do centro da cidade e de qualquer sinal de civilização. Param o carro no meio do nada, abrem o porta malas e soltam o menino. Sem poder reagir por estar muito ferido, Leandro apenas chora enquanto o porta malas é fechado. Leandro mais uma vez perde a consciência. Quando acorda está de volta em casa deitado ao lado do corpo de sua mulher. Sem forças para reagir Leandro novamente desmaia.

 

Leandro acorda de novo. Desta vez ele está na cama de um hospital. Do seu lado seu parceiro na policia. A recuperação acontece rápida. Quinze dias depois ele já de voltas as ruas, mesmo com a insistência do departamento para que ele não voltasse tão cedo. O único compromisso que Leandro resolve antes de voltar a trabalhar é o enterro de sua mulher.

 

Hoje Leandro divide seu tempo entre seu trabalho na polícia, a caça aos vampiros e a busca por seu filho. Sua casa ainda se encontra da mesma forma que estava na noite em que sua mulher foi morta e seu filho sumiu. Não há muito o que Leandro possa fazer, por que a esperança já o abandonou e o único momento de alívio que ele encontra é quando destrói mais um vampiro.

  • Para fazer o download da ficha (para nWoD ou Gurps) acesse o blog do Mestre Meyer: PcPronto
Anúncios

O que achou desse post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s